A LM Pneumáticos possui um prazo de postagem de até 3 dias úteis após a identificação do pagamento para itens disponíveis em estoque e utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos.

Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:

Encomenda Normal (PAC)

Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 3 a 15 dias (estimativas apresentadas pelos Correios), após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Encomenda Expressa (SEDEX)

Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para interior (estimativas apresentadas pelos Correios), após confirmação de postagem.

Retirada na Loja

A retirada do pedido na Loja é valida somente para compras realizadas na região de Campinas, e somente deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação que a compra está aguardando retirada. O pedido ficará disponível para retirar na Loja no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail. O horário de retirada de pedido será das 08:00hs as 18:00hs de segunda a sexta-feira e aos sábados das 09:00hs ao 12:00hs, no endereço Rua Manuel Francisco Mendes, 120 – Campinas/SP. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirada na Loja, lembrando que é de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Pedido não retirado

Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Os valores e prazos apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP.

Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios.

Em caso de erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido cometido pela LM Pneumáticos, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rápida remessa (PAC ou SEDEX).
Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a LM Pneumáticos tomará as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos Correios.

divisor2

2020®WTECH

×

Watch Dragon ball super